sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O amor é fodido


Noite linda, lua brilhando, burburinho de conversas coloridas na sala, o gelo na barriga da espera do começo, cheiro de mofo misturado com o cheiro de gente, a poeira da cortina que se abre...
O portal mágico nos transporta numa cadeira de nuvens geladas para aquilo que se concretiza na nossa própria realidade. Os dois atores agora sou eu. O grito, o riso, o suspiro, o desejo, a raiva, a música, a luz: tudo me pertence. 
Uma odisséia esmagadora. A dilacerante verdade. Coração aos frangalhos. Lágrimas incontidas e pedaços de mim gravados naquele carpete fétido, pela eternidade.
Tomo pra mim aquele espaço-tempo e já não sou mais a mesma, nunca mais serei. 
Minha alma se cala completamente e procuro pela linda noite onde estará o resto de mim...




Raquel, 
Que mulher é você? Uma estrela meteórica, impossível de conter nesses 1 metro e pouco de altura.

Nando,
Que homem é você? Preenches o mundo com tudo que é teu! 

Arrebentaram!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário