quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Amo em João

1- Seu sorriso quando acorda de manhã.
2- O cheirinho da sua boca.
3- O perfume do suor da sua nuca.
4- Seu cabelo molhado quando mama.
5- Dentinhos de baixo.
6- Caixinhos de cabelo.
7- Pezinho suado.
8- Bumbum pelado.
9- Gargalhada.
10- Covinhas de cotovelo.
11- Nadando igual a sapinho.
12- Boquinha de peixinho.
13- Sua cabeça no meu peito tomando banho.
14- Seu choro baixinho.
15- Sua voz rouca.
16- Comendo pão-de-queijo.
17- Virando a cabeça para tomar suco.
18- Vento na janela do carro.
19- Mergulhos.
20- Sua audácia.
21- Sua coragem.
22- Corridas.
23- Palavras.
24- Escaladas.
25- Independência.
26- Precisar de mim.
27- Sempre voltar pra mim.
28- Sempre olhar pra mim.
29- Meu colo.
30- Mamãe.

Um comentário:

  1. Muito lindo. Bateu uma saudade enorme de qdo meu Gabriel era pequeninho. Amava tudo isso e.... Seu olhar fixo no meu qdo eu amamentava. Jamais esquecerei aquele olhar!!!!

    ResponderExcluir