sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O Enfermo - Episódio 15

Como se não fosse pra lá de suficiente machucar um olho e ficar com ele "off", o Marido acha de machucar os dois! De uma vez!
E assim, começa nossa hilariante visita ao oftalmo, que por sua vez, tem um fino senso de humor... Que por sua vez, tem atendentes com fino senso de humor...
O exame detalhado naqueles binóculos de médico é acompanhado com perguntas e comentários escalafobéticos, enquanto eu me seguro no riso, pra o Marido não perceber meu nervosismo disfarçado. E vou logo recomendando: pode tampar os dois olhos, que pra deixá-lo "off line" por um tempo e refletir sobre a mensagem  "cósmica" por trás desse acontecimento. O doutor ordena que não, para evitar tamanho sofrimento.
Na sala de curativos, a enfermeira doida (alô! enfermeira doidaaa!) tapou o olho errado e quando o doutor viu a confusão, ordenou portanto que tapasse o outro também.
Enfim! Voltamos os dois pra casa, eu a la bengala do cegueta e ele  (que por sua vez, tem um finérrimo senso de humor...) cantarolando a la o Astro: - Mas sou sincero, necessito urgente ir ao dentista oculista...

2 comentários:

  1. Mas gente, ele tá com os dois olhos assim mesmo? Ta(m)pados? Que dó, que dó!!! Mas por quanto tempo? Meus sinceros votos de melhoras para o marido!! Deve ser péssimo ficar sem enxergar, lembrei do "Ensaio Sobre a Cegueira"...

    E confesso que não entendo essa música, porque ele necessita ir ao dentista?? Acho que é só pra rimar com a ametista...

    ResponderExcluir
  2. Parece aqueles "Casos especiais da Globo" ou um filme de comedia mesmo. Calma,ainda não descobri como se colocam alguns acentos e sinais no meu novo not.
    Mas, se nossas vidas fossem sempre assim como um texto de teatro comico, (sem acento tb, rsrsrs), seria muito bom. Na hora em que acontecem "os casos", da nervoso, mas na hora de escrever, a gente acha ate legal ter acontecido so pra "blogar"... Mas como ja te conheço um pouco, acho que ate pensou na hora como seria bom escrever depois, rsrsrs. Mto bom, Izabella Sobral!
    De. Sonia Majeau

    ResponderExcluir